Elogiou o silêncio da nova líder diante do boicote dos camionistas, indiferente à paralisação do país.
O silêncio é d`ouro!
Mesmo que estivesse junto do netinho em Londres, qual pobre avó a quem foi dado o privilégio de ir ao estrangeiro ver o novo rebento dos jovens filhos emigrados...
O país?! Qual país?!
A nova " Patuleia"?! Qual "Patuléia"?!
O silêncio é d`ouro!
Foi o auto-intitulado melhor analista português e director do semanário candidato a destronar o "Expresso" que servira vinte e tal anos ou do qual se serviu nessse espaço de tempo, quem o disse!
Esperamos que diga a seguir aos accionistas do Sol, se o silêncio é d` ouro, para quê então, haver jornais e comunicação social?!
O problema é que o silêncio acaba sempre por ter um fim: a morte ou o descrédito total.
Às perguntas de quais as obras de betão que deviam ser banidas ou prosseguidas, o silêncio de MFL acabou desautorizado da pior forma pelo novo Secretário Geral Marques Guedes, que na linha de Ribau, descaíu-se lembrando que como só agora foram eleitos ( muitos dos ministros de Barroso e de Santana, esclareça-se), e por isso, ainda não tiveram tempo de se debruçarem sobre as obras...
Então, primeiro gritam: Abaixo o Betão!
E só depois, muito depois, é que vão saber onde é que pára o betão mau e o betão bom. Ah, porque agora já se levanta a ponta do véu e admitem haver betão bom!
Vai a ver-se, e não é que ouviram o Forum da TSF ontem?!...
VOLTA MENESES, estás perdoado!