Morais Sarmento e António Arnault foram ministros de Barroso e de Santana.
Ambos estiveram de visita (2003 e 2004), ao Aquapolis de Abrantes e enalteceram a obra de betão com adjectivos memoráveis!
Antes estivera Isaltino de Morais e Miguel Relvas, com os mesmos adjectivos.
Até Durão Barroso deixou os vereadores do PSD AO RUBRO em 2003, no rescaldo dos incêndios à cidade, dizendo qualquer coisa deste género "que o senhor presidente da Câmara está a fazer um excelente trabalho..."
Aguiar Branco foi o ministro da Justiça do Governo de Santana. Justiça que Rui Rio tanto criticou agora, como se Laburinho Lúcio e Fernando Nogueira não tivessem culpas no cartório, tanto ou mais que António Costa no Governo de Guterres.
António Costa convidado de Rui Rio hoje no S. João do Porto, em retribuição do Santo António que fez Rui Rio descer à capital...
CREDIBILIDADE POLíTICA?!
É já a seguir ao velório...
Antº. Costa " esticou " demasiado a corda resumindo todo o problema à limpeza da floresta. Mas a que vai ser feita pelos privados. Pura falácia. O Estado, ainda tem muito mais a fazer. Faltam condições de dignidade social e económica aos rurais. Sobra muita floresta onde escasseia árvores de fruta, vinha e criação de gado. Uma vida equilibrada, rica e variada. Marcelo não escondeu quanto o segundo relatório aprofundou em relação ao anterior. Ainda havia (e há!) coisas por saber.
BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT
INICIADO em 27.10.2007