Porque de uma coisa se esqueceu o presidente - para além de todas as outras -
de que há uma marca de carros que se fabricam no seu concelho...
Espreitem por cima deste entulho do parque de estacionamento improvisado pelas muitas centenas dos trabalhadores da Mitsubishi!
O nosso primeiro presidente após o 25 de Abril até tomou para si o nome da terra do seu avô que por sinal éa mesma terra das minhas duas avós, Ana do Carmo e Maria Joaquina, precisamente essa terra da freguesia do Souto, que entra pela albufeira dentro como uma grande península na margem da foz da Ribeira da Brunheta, onde se capta a água do Casatelo de Bode para o concelho de Abrantes -
- BIOUCAS, é o nome dessa terra, que o presidente Bioucas tomou como seu e deu nome a umas carrocerias que circularam atreladas a muitos tractores, por esse país fora!
BIOUCAS!
MITSUBISHI - SEMANA do JAPÃO - O NOVO CARRO do Presidente da CMA,
Porreiro, PÁ!
Dirá a esta hora o autarca: mas porque diabo não me lembrei eu disto?!
Será que a BMW ainda irá aceitar a troca?!
Nelson de Carvalho, na semana do Japão bem podia mostrar aos nossos "irmãos" japoneses a elevada conta e estima em que tem a MITSUBISHI e a construção automóvel japonesa...
Como me dizia um autarca de freguesia do PS : ele não gosta dos abrantinos!
Isso já é sabido!
Mas ao menos podia gostar dos carros da MITSUBISHI!
Porém, isso podia ser interpretado como uma amizade serôdia ao TRAMAGAL. E Nelson nessa não cai... ou por outra não consegue aderir... Ao Tramagal, claro!
Porque se aderisse tinha-se lembrado do "Mar de Abrantes" a banhar Rio de Moinhos e o Tramagal e nunca se esqueceria da Ponte-Açude!
Câmara de Abrantes montada em carros da MITSUBISHI...
Para Nelson isso é sinónimo de JAMAIS!
Passe bem Sr. Presidente!... Até 2009...
Antº. Costa " esticou " demasiado a corda resumindo todo o problema à limpeza da floresta. Mas a que vai ser feita pelos privados. Pura falácia. O Estado, ainda tem muito mais a fazer. Faltam condições de dignidade social e económica aos rurais. Sobra muita floresta onde escasseia árvores de fruta, vinha e criação de gado. Uma vida equilibrada, rica e variada. Marcelo não escondeu quanto o segundo relatório aprofundou em relação ao anterior. Ainda havia (e há!) coisas por saber.
BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT
INICIADO em 27.10.2007