Pode nascer da conversa ter começado no presidente da Junta e depois no dirigente da Tagus - duas testemunhas - ao terem desde logo, apontado um conjunto de soluções no âmbito do projecto das margens do Tejo, e depois vir o vice-presidente Pina da Costa referir-se ao monumento a Duarte Ferreira no Tramagal, de que o mesmo " não está dependente da requalificação das margens do rio Tejo, mas que não pode é ferir o conjunto de soluções apontadas..."
Então, em que é que ficamos?!
...
Ou o presidente concelhio do PSD , de que o PS tem que acudir às despesas megalómanas e que têm que se pagar, e por isso não pode desistir da Derrama, pois precisa desses tostões todos amealhados...
Mas o PSD é contra a Derrama...
Porque é "oposição"...
Se fosse "poder" aproveitava logo este seu argumento e dizia com grande lata que a culpa foi do PS que lhes arranjou imensas despesas ... Megalómanas!!!
...
Chama-lho filha, antes que te chamem a ti!!!
...
Agora é que isto vai começar a aquecer!
Antº. Costa " esticou " demasiado a corda resumindo todo o problema à limpeza da floresta. Mas a que vai ser feita pelos privados. Pura falácia. O Estado, ainda tem muito mais a fazer. Faltam condições de dignidade social e económica aos rurais. Sobra muita floresta onde escasseia árvores de fruta, vinha e criação de gado. Uma vida equilibrada, rica e variada. Marcelo não escondeu quanto o segundo relatório aprofundou em relação ao anterior. Ainda havia (e há!) coisas por saber.
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT
INICIADO em 27.10.2007