Está lá escrito no Ribatejo edição de 24 de Outubro. Natyural da freguesia de Mouriscas. O texto que "o informador" colocou no meu post não interessa agora, nem desmente nada do que aqui reproduzi com fonte da notícia do Ribatejo e já igual à nota da Rádio Pernes, mesmo que seja da Comissão Política Concelhia do PSD Abrantes.
Bem contrário, ainda os coloca mal, pois acabam por querer provar quena distrital há gente que sofre de iliteracia, como o candidato afirmou no Muro do Barulho, da Rádio Tágide na 3ª feira.
O Ribatejo diz isto textualmente e foi isso que escrevi.
Basta ler:
Abrantes
PSD já tem candidato
Santana-Maia Leonardo é o candidato do PSD à Câmara Municipal de Abrantes nas próximas eleições autárquicas. Natural da freguesia de Mouriscas, este advogado e professor, que é licenciado em direito [...][+]
Se o rigor da candidatura começa assim, bem podem os eleitores começar a anotar a tempestade que por aí vem...
Há que ser sérios e rigorosos. E tudo quanto aqui escrevi neste blogue que iniciei FAZ HOJE UM ANO, pode ser incómodo, mas tem sido sempre verdadeiro.
Aliás, a minha vida tem sido sempre pautada pelo rigor e a seriedade.
Recusei um convite para candidato à Câmara pelo CDS, aos 30 anos.
Fui candidato e vereador substituto em 2002 e 2003 pelo PSD, mas como votava contra o PS perdi a "confiança política" do 1º vereador eleito do PSD (?!).
Uma prepotência que nunca vi ser confirmada pela Concelhia ou a Assembleia de Militantes...
Fui candidato pelo CDS em 2005, quando não era o presidente da Concelhia CDS.
portanto, se hoje sou candidato àCâmara pelo CDS, não énada que já não tenha acontecido anteriormente, sem estar vinculado à presidência da Concelhia.
TUDO CERTINHO e DIREITINHO, tá?!
Antº. Costa " esticou " demasiado a corda resumindo todo o problema à limpeza da floresta. Mas a que vai ser feita pelos privados. Pura falácia. O Estado, ainda tem muito mais a fazer. Faltam condições de dignidade social e económica aos rurais. Sobra muita floresta onde escasseia árvores de fruta, vinha e criação de gado. Uma vida equilibrada, rica e variada. Marcelo não escondeu quanto o segundo relatório aprofundou em relação ao anterior. Ainda havia (e há!) coisas por saber.
BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT
INICIADO em 27.10.2007