A nota do site da CMA dizia a dado passo:
- A Portanice Investimentos Imobiliários Lda, empresa do Grupo Existence, apresentou, no dia 30 de Setembro, a empresários do Concelho, o projecto da Unidade de saúde e bem-estar “Ofélia Club”, a desenvolver na encosta norte.Tratou-se de uma sessão de carácter privado, realizada no Edifício Pirâmide, tendo havia uma boa receptividade e interesse por parte das entidades convidadas, presentes em grande número.
A apresentação contou com as presenças do Presidente da Câmara de Abrantes, Nelson de Carvalho; do Engenheiro António Reis, representante da Portanice Investimentos Imobiliários Lda, empresa do Grupo Existence – promotor do investimento -, e dos arquitectos responsáveis pelo projecto, Paulo Martins e Mário Henriques.
...
Esta crise financeira que mais nos irá ainda surpreender e revelar?!
E aquela "sessão de carácter privado", como dizia a nota, muito nos aguça a curiosidade...
Realmente, porquê tanta privacidade?! Tanto mais, quando ainda não há doentes acamados, para a necessária e conveniente privacidade...
...
A ver vamos quando começam as máquinas a trabalhar... E os topógrafos já chegaram?!
Antº. Costa " esticou " demasiado a corda resumindo todo o problema à limpeza da floresta. Mas a que vai ser feita pelos privados. Pura falácia. O Estado, ainda tem muito mais a fazer. Faltam condições de dignidade social e económica aos rurais. Sobra muita floresta onde escasseia árvores de fruta, vinha e criação de gado. Uma vida equilibrada, rica e variada. Marcelo não escondeu quanto o segundo relatório aprofundou em relação ao anterior. Ainda havia (e há!) coisas por saber.
BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT
INICIADO em 27.10.2007