Custa a acreditar como no seio da Candidatura do PSD, onde tudo se decide por consensos alargados, possa surgir um texto "complacente" com a acção do Fisco e indiferente às distorsões na Justiça Fiscal.
Isto, sem falar da imediata disponibilidade do Governo em encaminhar os Mil Milhões para o BPN, quando a direcção de Miguel Cadilhe poderia resolver a questão com 400 milhões e ainda criar a expectativa de reembolso ao Estado dessa verba que se pedia emprestada.
Porque a seriedade do Dr. Miguel Cadilhe é inquestionável, coisa rara nos nossos dias.
.-.
Para o segundo nome da Candidatura PSD à Câmara, a acção do Fisco na forma como cobra as suas dívidas é considerada LEGÍTIMA!
.-.
Aí o CDS tem a colocar sérias reservas! Tem sido essa a grande luta do CDS!
Contra os abusos do Fisco e contra os abusos da ASAE, que de resto o Governo mandou já "acalmar", como foi público e notório o seu "apagamento"...
.-.
Se o nº 2 do PSD quer suplantar o Dr. Pina da Costa do PS, então acho que há aí um claro " EMPATE TÉCNICO"!
Venha o Diabo e escolha...
Antº. Costa " esticou " demasiado a corda resumindo todo o problema à limpeza da floresta. Mas a que vai ser feita pelos privados. Pura falácia. O Estado, ainda tem muito mais a fazer. Faltam condições de dignidade social e económica aos rurais. Sobra muita floresta onde escasseia árvores de fruta, vinha e criação de gado. Uma vida equilibrada, rica e variada. Marcelo não escondeu quanto o segundo relatório aprofundou em relação ao anterior. Ainda havia (e há!) coisas por saber.
BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT
INICIADO em 27.10.2007