(Da entrevista à BARCA)...
Santana-Maia – Mas não devem ter ou, por outra, devem ajudar a escolher pessoas que pensem pela sua cabeça, que tenham ideias, que tenham espírito crítico e de serviço público. E lá voltamos, outra vez, ao provérbio japonês: «se há duas pessoas que pensam da mesma maneira, uma é dispensável».
Tanto o presidente da Câmara como o candidato do PSD nada acrescentaram de diferente, em relação a este sinal de trânsito FALSO - não há sentidos proibidos com permissões de excepção, sem que houvesse outro sinal a AVISAR e ALERTAR os condutores dos veículos do sentido contrário, do Trânsito nos Dois Sentidos!!!
.-.
PIOR foi o presidente da Junta, ainda ter escolhido aquele local apertado e com os falsos dois sentidos, para lá deixar o CONTENTOR!!!
Aquele Contentor retira visibilidade, empurra peões para o meio da rua e atrofia a via, colocando ainda mais em perigo a já difícil circulação e o ainda mais perigoso cruzar de um veículo pelo outro de sentido contrário.
.-.
E se o presidente de Junta e o Candidato pensam da mesma maneira (até estão colaboradores no mesmo blogue de candidatura), então aplicando a tal máxima japonesa, um deles é DISPENSÁVEL!!!
.-.
Dispense-se o presidente de Junta, pela cláusula penal agravada pela má e muito infeliz ideia da colocação do contentor naquele local de estorvo absoluto.
Porém, como restam ainda o presidente da Câmara e o Candidato PSD, que têm a mesma ideia vazia quanto ao assunto então, um é DISPENSÁVEL...
.-.
Dispense-se o Candidato, para já! Porque o outro, será Dispensado pelo Eleitorado!
.-.
Estes provérbios japoneses são mesmo bestiais!
.-.
Antº. Costa " esticou " demasiado a corda resumindo todo o problema à limpeza da floresta. Mas a que vai ser feita pelos privados. Pura falácia. O Estado, ainda tem muito mais a fazer. Faltam condições de dignidade social e económica aos rurais. Sobra muita floresta onde escasseia árvores de fruta, vinha e criação de gado. Uma vida equilibrada, rica e variada. Marcelo não escondeu quanto o segundo relatório aprofundou em relação ao anterior. Ainda havia (e há!) coisas por saber.
BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT
INICIADO em 27.10.2007