Com targeta de chamada de atenção a toda a largura logo por cima do título do próprio jornal, que convenientemente deixou esse espaço liberto com estes dizeres:
" Aqui ao leme sou mais do que eu" - Santana -Maia Leonardo - págª. 4.
.
Lamentavelmente, lá temos o candidato com a sua habitual tendência para a asneira, pois para quem conhece tantos provérbios orientais, deveria saber que aquela página nº 4 não foi boa escolha. Porque esse nº. 4 , é o símbolo da "morte"!!!
.
E a tirada que o colunista remata no final do artigo deve ter imenso a ver com a doutrina da Igreja: o jornal é de cunho vincadamente religioso.
Não obstante, nunca o colunista falou de Jesus Cristo, mas falou de Einstein e dos medíocres, quando o cientista considerava que a mediocridade era invencível, porque os medíocres são a maioria!!!
Bonita citação, essa de cariz tão ternurento e tão cristão - os medíocrss são a maioria ...
.
E logo no jornal do Sr. Cónego, só comparável à tirada que ouvi ao Sr. Cónego num jantar este fim de semana, que ao querer evocar a época do Natal e a data do Nascimento de Jesus, em vez de falar no memorável dia 25 de Dezembro, acabou a dizer por "gaffe": o dia memorável do 25 de ABRIL!!!
A gargalhada foi geral...
.-.
O que 15 anos de governação socialista fizeram por Abrantes.... HAJA DEUS!!!