Há "independentes" que passaram uma vida inteira ligados aos partidos, mas que por artes mágicas, anunciam a sua "reabilitação".
Porém, toda a gente já observou como Helena Roseta, depois da militância no PSD e no PS acabou "independente", como o Prof. Carmona Rodrigues de vice-presidente e depois presidente da Câmara de Lisboa pelo PSD, passou a candidato "independente" e até o José Sá Fernandes "independente" correu do BE para o PS de António Costa...
Por Abrantes,veja-se o candidato agora dos ditos "independentes", José Amaral, que foi do PCP e do seu "líder" o ex- PS até há menos de dois meses, que já anunciou ir como "independente", mal soube que Nelson de Carvalho já não ia mesmo a jogo...
Também anda por aí, um ex-PCP que dizem agora ser do BE, que ainda há dias elogiava a "pureza de uma lista de independentes"...
Estou à espera que me mostrem a VERDADE e a ÉTICA em tudo isso...
Na foto, dos oito cidadãos reconheço quatro altos dirigentes ao serviço da Câmara Municipal de Abrantes. Dois vereadores, um Director de Serviços e um chefe de gabinete da presidência, por sinal todos com passagem pelas juventudes partidárias ( no caso a JS).
Atente-se agora na descoberta da "verdade e ética" que cada um dos leitores conseguirá descobrir no texto escrito no blog da candidata do PS... Maria do Céu Albuquerque visitou ontem, dia 24 de Abril, o Clube Desportivo “Os Patos”.Para receber a candidata estiveram presentes diversos membros da Direcção do histórico clube de Rossio ao Sul do Tejo, cuja fundação remonta a 20 de Setembro de 1982.Hélder Rodrigues, presidente da Direcção, mostrou as instalações do clube - onde, na altura, decorria um treino de judo -, explicando as actividades em curso.Actualmente com cerca de 350 associados, “Os Patos” tem secção de Futsal, Canoagem e Judo, movimentando perto de 100 atletas. No final da visita, a candidata realçou o empenho dos dirigentes.
“São pessoas assim que a nossa sociedade precisa. Que vestem a camisola e que trabalham em prol dos outros.” . Foram estas as palavras da candidata do PS. É preciso topete!
Recordou, ainda, a intenção da candidatura em realizar um Fórum para a Juventude, como “um forte contributo para a construção das políticas para esta área contando, para isso, com a participação de todos aqueles que dão o melhor de si nos diversos clubes e associações, como é este o caso.”-reforçou!
E já agora, Srª Candidata, porque não acrescentou, que tão bem recompensados têm sido à conta do orçamento municipal. Ou neste 25 de Abril, já não há lugar a VERDADES?!