O investimento de 150 mil euros já traz escondido um negócio ruinoso, com a permuta da Urbanização Municipal da Colina do Tejo, + de 200 fogos entre o Terminal Rodoviário e o Estádio Municipal, e que o próprio autarca me dizia em 2002, quando fui vereador, que tencionava recolher cerca de 1,5 milhões de contos ( 7,5 milhões de euros) na venda dessa mesma urbanização.
Como trocou em 2007 essa mesma urbanização propriedade do município, pelas quintas das Arcas e quinta do Vale de Rãs, não restam dúvidas quanto à brincadeira milionária desta nova agricultura biológica. E adeus aos 7,5 milhões...
Com 7 milhões vai a CMA completar o abastecimento de água a todo o concelho. Outro tanto e cobria-se todo o concelho com esgotos a 100 % e com etares de grau terciário. As hortas biológicas a 100 metros da sobrecarregada Avenida D. João I, só pode constituir um disparate - mais um - deste executivo PS, muito enaltecido pela "herdeira" Maria do Céu e pelo "deserdado" arquitecto, mais a sua vistosa equipa de famosos advogados cá do burgo.
MAIS UM PREGO NO CAIXÃO!