Na reunião de Câmara de 7 de Julho, o presidente dando conta do lapso dos acessos ao Museu e da falta de novos parques de estacionamento - coisas que poucos quererão que se saiba, que foi o Candidato João Pico, a levantar o problema diante do arquitecto Carrilho da Graça - quem deu conta dos contactos que já estabeleceu com o Arquitecto Carrilho da Graça, para o respectivo estudo arquitectónico, cujos honorários se antevêem caros, como sempre.
Não satisfeito com isso, ainda alargou o convite ao arquitecto para elaborar também o projecto de requalificação do edifício da ESTA e da velha garagem dos Claras, com vista ao faustoso edifício dos novos Paços do Concelho. Uns mãos largas este presidente Nelson, que nós tolerámos demasiado tempo.
Vai daí a vereadora Maria do Céu, e decide acrescentar da sua lavra um "plano que integre estudos e projectos (o preço que importa?! não há pão comam brioche...) com vista a uma intervenção requalificada da área próxima desses dois edifícios, nomeadamente a Rua de Nª Srª da Conceição até ao Cemitério de S. João, a Zona da Esplanada 1º de Maio, incluindo a hipótese da construção do parque subterrâneo no 1º de Maio e no Jardim da República. Uma fartura!
O Arquitecto Carrilho da Graça não vai ter mãos a medir na exclusividade ao PS...
Pena que os eleitores lhe estraguem o "arranjinho" já em Outubro...
VAMOS ESTAR ATENTOS AOS GASTOS DA NOSSA " RAINHA dos Projectos CAROS"...