Na questão da originalidade norte americana em não manter por muito tempo o mesmo director à frente da empresa, para não criar os vícios da habituação, diz o candidato do PSD que logo a ADMINISTRAÇÃO trata de o substituir.
Só mesmo um ex-professor e advogado poderia tecer um comentário desta natureza, que mais reforça a sua ignorância em matéria de gestão e direcção de pessoal. Porque não percebeu que a cadeia de comando supremo se manteve a mesma : a ADMINISTRAÇÃO ( o Conselho de Administração, entenda-se).
O que só pode significar que a cúpula dirigente se manteve a mesma, apenas mudaram os directores ou encarregados em desgaste.
Para perceber melhor eu irei usar uns termos de caserna militar, o que também aproveita ao candidato da CDU, sempre a querer imitar o candidato do CDS, embore lhe escape os conhecimentos técnicos e depois lá se fica pela taxa do "aluguer do contador" ...
O director é o capitão na "tropa", topam "meus alferes" de Santa Margarida?!
Portanto o General e os majores-generais, quando vêem que as tropas já não respeitam os capitães, ordenam ao coronel que os mude de sítio... De Companhia ou de Esquadrão!
MAIS: se o candidato do PSD queria com isto beliscar o PS, saiu-lhe o tiro pela culatra. Ainda bem que Nelson de Carvalho já decidiu sair pelo seu próprio pé, pese a sua constituição como arguido, a fazer crer no seu afastamento da candidatura a deputado às Legislativas. E o Dr. Pina da Costa idem,idem...
Haja o primeiro no PSD que consiga explicar a suprema inteligência e o alcance desta palestra do candidato do PSD...
Enfim, professores e mestres-escola...
Só espanta o facciosismo de certa gente, em pleno séc- XXI, que por um apelido é capaz de tudo.
.
NOTA: Desafio o distinto candidato do PSD a um debate público com perguntas vindas de dois jornalistas locais isentos. Se ele me vencer, eu desistia da minha candidatura pelo CDS. VALEU?!
OU terá medo?!
Se não se quiser sentar à mesma mesa, sempre pode ficar em pé, para a sua queda ser mais aparatosa...