Não há volta a dar-lhe. O PDM já em si, é mau. Nas Bicas é péssimo. E com a má vontade da Câmara e dos Serviços do Urbanismo, então, ainda pior.
Uma família quis acrescentar uma sala comum e uma nova casa de banho, numa casa com umas dezenas de anos. Em qualquer parte do mundo, chama-se a isso, desde logo: qualidade de vida!
Em Abrantes, a autarquia não o entende como tal. E, não se ensaia nada em criar mais problemas, como se o seu objectivo máximo fosse garantir a "INFELICIDADE" dos Munícipes.
Obras de melhoramento das condições de vida das populações acabam "indeferidas". Quem pode viver ( e sobreviver) num concelho destes?!
Estes ecopontos, não podiam encontrar outro enquadramento fora da estrada das BICAS?!Ou seria para não saírem fora do perímetro do PDM que acabaram a pisar escandalosamente o alcatrão?!
Decididamente, a felicidade é um conceito arredado do vocabulário dos burocratas municipais...
É contra esta "cultura da flagelação" que nos temos todos que unir, numa primeira acção concertada, libertadora e solidária, para dia 11 de Outubro podermos dizer em uníssono:
- SIM, CONSEGUIMOS!
.
Não tanto ( e apenas) por mim, pelo CDS, mas por todos nós, a pensar já nos nossos filhos... É essa a posta que nos deve juntar, contra um inimigo capaz de nos massacrar com a mentira.