«Quando soube como tudo sucedeu, fiquei revoltada! “Se conduzir não beba”, este é um slogan, que qualquer um conhece. Foi por causa de um homem, que provavelmente não conhecia e nem respeitou as palavras escritas no slogan citado, que a minha Guidinha partiu…ela estava parada com a sua scooter atrás de uma camioneta, quando um bêbado…que não estava em condições para andar a pé, quanto mais para pegar num carro, bateu-lhe por trás, entalando-a entre a camioneta e o carro… Foi mais uma “vida” que o álcool levou no auge da idade…pois ela só tinha 17 anos!Em homenagem a essa menina que tinha um sorriso que contagiava qualquer pessoa…escrevo esta mensagem “Quando beberem e pegarem num carro, pensem um pouco na história da Guida…”!
Obrigada, Telmo por deixares “imortalizar”esta página da minha vida.
Ontem, Hoje, Amanhã sempre estarás comigo em meu pensamento, pois é assim que “vives” dentro de mim…!» in "blog "Devaneios Litteratu"
.
«O nosso legislador, com a sua mania de criminalizar toda e qualquer ninharia, acabou por transformar em criminosos todos os cidadãos: é o que bebe um copo, é o que conduz sem carta...» - in blog AmarAbrantes
.
Por isso é vê-los pelas festas...
PORREIRO, Pá!