617 658 €
Em 2 772 actos cujas receitas foram de 134 392 €
Cemitérios : despesas: 230 996 € ; Actos : 442, cujas Receitas foram de 115 799 €
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Só nestas duas parcelas temos uma receita no urbanismo que fica a 22 % da despesa. Com tanta gente na Câmara para apreciar processos e com a demora em despachar processos, que está muito longe de cumprir os 30, 45 ou 60 dias, chegando mesmo a levar anos, não admira que as receitas fiquem a 22% da despesa. É que por cada ano que passa lá temos 14 meses de vencimentos do pessoal.
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Por curiosidade, nos dados quanto a Cemitérios, a receita está em metade da despesa. Ao que chegou este concelho...
E ninguém surge a denunciar a coisa, com clareza. É preciso pôr o pessoal a despachar os processos e é preciso verificar se as regras dão para deixar os munícipes trabalharem. Por cada processo mal conduzido e que fique indeferido, a Câmara também perde e muito... Não é que queira defender a aprovação de tudo, mas há que aferir e adequar as regras, se queremos continuar a ter Câmara Municipal.
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Para quando, essas contas mais bem explicadas?!