A TIPOGRAFIA COMERCIAL de TOMAR, na pessoa do seu gerente Sr. Joaquim Ribeiro, empresário de Tomar, foi quem assegurou a impressão semanalmente, durante muitos de anos, o secular e genuíno " Jornal de Abrantes" desaparecido em Fevereiro de 2009, e possibilitou alguns (dos poucos, reconheça-se)cartazes a que a candidatura teve direito e variada gama de impressos de propaganda da Campanha das Autárquicas do CDS/PP de Abrantes.É de toda a justiça que lhes faça este reconhecimento público e lhes agradeça.
Este blog não esquece os amigos de Abrantes, os genuínos e sinceros Amigos de Abrantes.
Embora não deseje mal nenhum e estenda os Votos de Boas Festas, também aos trafulhas... Alguns nem sabem ainda muito bem como o foram ou como se prestaram a sê-lo...
.
É bom que isto seja dito e nesta altura, para que o purismo de uns e a pusilanimidade de outros não se façam escravos desse mal que anestesia a sociedade, anula valores fundamentais, desvalorizando o carácter e a verdade das coisas, em nome da hipocrisia do denominado conceito do politicamente correto.
Tudo isso, resulta na falta de equidade, na falta do sentido de justiça, na falta de educação, na falta de ética, na impunidade e na crise de valores.
UM BOM NATAL exige e obriga a que nada disso subsista...
DEUS manda-nos ser bons, mas não nos manda ser parvos!
.