![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijEWXZzapcya7kfUrKD4uRyKWEAjOBXUcNJvR0GbsfrWMw1Q_rfIf0KQWCXH_mnics049rLmM6OS-voO38XYHVMrP8icbwoNqE6ChOqcJuyNXEAwhuVYAnjDOkB-q9jWcE3FiyQzYyx8U/s400/ACARRILHO8.jpg)
A responsável pela gestão de imagem de Miguel Abrantes foi a única que já não conseguiu ter entrada no grande salão das Belas-Artes no sótão do Centro Histórico da vila de Abrantes, pelo que na imagem aparece o casaco tão mal tratado pelo arqº Miguel Abrantes. Todos os génios são mesmo assim atongalhados...
Um último pormenor: aquelas garafas todas de água são uma marca na sua tese de doutoramente: é que o Dr. Miguel Abrantes mete mesmo muita água.
.
ESCLARECIMENTO: Quaisquer semelhanças desta foto com qualquer personagem da banda desenhada, cromos do jogo da bola ou outra personagem qualquer é pura coincidência, não tendo nada a ver nem semelhança com outra criatura da vida real, com quem se possa confundir. Estamos conversados!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFY4_J90FQvQAPS_HmICzjzMTqUAm8d3KJWvF0eMcSCosDR9SBkZEtVH3rsB7e_KMqWtxlbM0VZVOIwjFjKwbVQCqKl23JN1HsWJ3cJQTiX2f0c0oBQ8FZIq8uj_TR2aorD0k-pDjGyRc/s400/ACARRILHO+3.jpg)
Rogamos à Concelhia do PSD que contrate desde já o Arqº Miguel Abrantes, não vá esse gajo cair no CDS, mal haja eleições na Concelhia do CDS.
.
«Poitiers, Franca Teatro e Auditório
Carrilho da Graça conquistou opinião francesa
'Le Monde' elogia a obra de Carrilho da Graça, na cidade francesa de Poitiers
A obra assinada pelo arquitecto português João Luís Carrilho da Graça, o Teatro e Auditório da cidade de Poitiers (TAP), foi elogiada pelo jornal Le Monde .Num artigo assinado por Frédéric Edelmann, a obra de Carrilho da Graça é classificada como "rara" e de "uma excepcional arquitectura".
A estrutura cultural de 33 mil metros quadrados oferece um teatro de 722 lugares e um auditório de 1020, "pen- sados com a mesma inteligência e o mesmo prazer do desenho".
O teatro, segundo o articulista, "é de um modernismo singularmente clássico" e o auditório tem semelhanças com "os navios encantados das velhos teatros reais".
Os oito anos de construção, de 2000 a 2008, "não foram inúteis, porque tivemos ocasião de discutir os detalhes", referiu o director do TAP, Denis Garnier, que vê o arquitecto português como "bom ouvinte e com convicções muito fortes" demonstradas ao longo dos oito anos de construção do Teatro e Auditório de Poitiers.
Nem os deputados socialistas que foram passando pela autarquia local pressionaram a obra, para a qual contribuíram com 63 por cento de um total de 56,3 milhões de euros."
A arquitectura simultâneamente afirmativa e discreta de João Luís Carrilho da Graça tem poucas semelhanças com os mestres franceses", escreve o autor do artigo, dizendo que lhe faz lembrar as paisagens de Lisboa e Porto. »
.