Fontes que consideramos fidedignas afiançam-nos que certo arquitecto terá acrescentado um piso a mais na sua casa no Centro Histórico para poder avistar e controlar o gado na sua quinta a Sul do Tejo. E que uma vez construída a Torre do Carrilho lhe tapava as vistas curtas que já hoje tem...
A confirmar-se esta notícia, provar-se-ia que afinal os interesses altruístas de tão generosa petição, se fundamentam no mais grosseiro e cínico dos apelos de cidadania...
Será que o amigo engenheiro é que cuidou da segurança e do trabalho desse piso suplementar ou a casa um dia destes poderá vir abaixo?
.
Nota: Ao ler o artigo de hoje de um conhecido colunista, no 1ª Linha, mete dó como o colunista referindo-se "a uns parvinhos e tadinhos" de famílias consanguíneas de Abrantes, nada disse de o seu velho e grande amigo engenheiro e companheiro de lides do PSD andar a dar apoio a um arquitecto que tanto ataca o colunista.
Pobre colunista, que não há meio de acertar na escolha dos amigos e companheiros. No PSD só coleciona traições...
E depois, eu é que era o mau da fita?!
A vida dá cada volta, que um dia destes ainda o verei acusado de "delito de opinião". A mesma acusação que subscreveu com esses seus amigos, nos idos de 2005, contra o autor deste blog.
Quem o diria, Dr. A. Fernandes?!