A opinião do vereador fica para daqui a 15 dias no "Nova Aliança", se entretanto não houver mais um primo e uma tia para elogiar...
Seria interessante saber como votaram os "congressistas de Abrantes"...
Nelson de Carvalho também deverá estar muito curioso em saber...
Seria interessante saber como votaram os "congressistas de Abrantes"...
Nelson de Carvalho também deverá estar muito curioso em saber...
.
NOTA: A opinião dos paus mandados não se fez esperar. Mal bastou contestar as impolutas liberdades do ex-presidente Nelson e lá saltaram os "cachorros" a esfarraparem-me as calças. Quem é amigo do Nelson, quem é?!
A manobra de diversão de misturarem a Igreja e o " Nova Aliança", foi só pretexto para enaltecerem mais um nobre brasonado, o que só lhes fica mal.
Quanto à directora do " Nova Aliança" já falei há muitos anos sobre a sua valiosa postura de não ceder aos apelos dos vereadores socialistas e continuar a disponibilizar a meia página no "Nova Aliança". Escrevi muito sobre esse nobre gesto.
Retirei-me dessa coluna no jornal, em 2005, enquanto candidato à Câmara, o que me deu autoridade moral para em 2009 contestar a entrada de Santana Maia Leonardo, como novo colunista, mal foi anunciado candidato, sem que o jornal fizesse entrar outros colunistas, que garantissem a opinião pluralista nesse jornal.
.
São por estas e outras posições que mantive - muito raras em Abrantes - que deixam um amargo de boca na canalha...