«Nos últimos tempos tem-se assistido a um verdadeiro bombardeio via blogue contra uma pessoa, que pese embora a sua forma de estar na política, desde que o conheci, tem mantido uma postura, uma educação e um trato no modo de fazer política que muito apreciei e continuo a gostar.
Falo de João Pico, o visado, com quem partilhei duas campanhas eleitorais autárquicas, em 2005 e 2009, e outras nacionais e europeias pelo meio, além de um relacionamento mais abrangente e profícuo, que culminou até, em amizade extensiva a familiares.Esta minha observação não vai no sentido da defesa de João Pico, pessoa integra e que muito estimo, porque tem arcaboiço político e intelectual para não necessitar disso. Tão-somente, o que me parece que está em causa, é algum devaneio conspirador protagonizado por alguém, que quer à força toda, retirar a opinião ou atitudes de João Pico que sempre tem patenteado e mantido.»
.
O blogue é simpático para com as minhas posições defendidas em Abrantes.
O seu nome é um anagrama de TRAMAGAL. Recomendo a leitura de
"lagamart.blogspot.com"
E prossegue o texto desse blog:Falo de João Pico, o visado, com quem partilhei duas campanhas eleitorais autárquicas, em 2005 e 2009, e outras nacionais e europeias pelo meio, além de um relacionamento mais abrangente e profícuo, que culminou até, em amizade extensiva a familiares.Esta minha observação não vai no sentido da defesa de João Pico, pessoa integra e que muito estimo, porque tem arcaboiço político e intelectual para não necessitar disso. Tão-somente, o que me parece que está em causa, é algum devaneio conspirador protagonizado por alguém, que quer à força toda, retirar a opinião ou atitudes de João Pico que sempre tem patenteado e mantido.»
.
O blogue é simpático para com as minhas posições defendidas em Abrantes.
O seu nome é um anagrama de TRAMAGAL. Recomendo a leitura de
"lagamart.blogspot.com"
.
«No dia da apresentação do projecto do Museu Ibérico de arqueologia e arte, a nata dos especialistas de Abrantes enrolou o estojo e nem foi capaz de botar palavra e discutir com o autor do projecto.
Foi João Pico que promoveu alguma discussão sobre uma matéria tão importante para Abrantes e nos vários domínios. Só porque, depois de esclarecido, deu o seu aval, passou, para “os cidaãos de Abrantes”, a ser um alvo a abater. Também eu, solenemente aqui transcrevo, que sou a favor da implantação do dito projecto em Abrantes e no local para onde está indicado.»
.