Há por aí uns trapalhões de "cidadãos" ditos "amigos (de passagem) por Abrantes, que mais não fazem do que servir - despudoradamente - os interesses do poder instalado. A habilidade manipuladora consiste em denegrir toda a actuação do PS anterior, por forma a deixar um espaço impoluto à actual presidente, sempre tida e achada em última instância como alguém que nada tem a ver com a herança que assumiu.
É como se houvesse agora um novo PS: o bom PS.
Uma conversa que não colhe como séria. É mera tentativa de branqueamento político partidário.
Mas a trafulhice dessa gente vai agora ao ponto de falarem na AD, como coisa do seu estimado agrado. Pura falácia.
No fundo o ataque desses cidadãos, em nada difere do que Pina da Costa, sempre me obsequiou, bastas vezes secundado por certos idiotas úteis locais.
Com o ódio que lançam sobre certas pessoas do CDS, ao mesmo tempo que elogiam o único dirigente que levou o CDS à rendição e cedência gratuita face ao PSD, em 2005, ( e quis repetir a asneira em 2009, levando ao engano o candidato cabeça de lista à Assembleia Municipal, e agindo nas costas da direcção concelhia do CDS, em consonância - adivinhem com quem?! - com o seu primo, e outros familiares do ex-governador civil e militante PSD, - cujos antigos apoiantes do ex- governador civil estiveram na Comissão de Honra (sublinharam agora os "cidadãos", vejam a coincidência) da actual presidente, o que desnuda toda essa cabala.
.
Esses "cidadãos", está bom de ver que não estimam suficientemente essa AD, senão para no limite, explorarem novos pretextos para conflitos que desacreditassem quer o PSD, quer o CDS.