Companheiro Paulo Portas, todas as lideranças têm um fim.

ALDEIA de MATO e SOUTO com a sua "UNIÃO" tem o caminho aberto para serem a MAIOR e MAIS PROMISSORA FREGUESIA do CONCELHO de ABRANTES. Basta saber livrar-se uns "certos jumentos" da canga autárquica...

terça-feira, 20 de julho de 2010

3 230 - José Baptista está a agir por conta própria nas calúnias que profere a cada comentário meu?

Não discute ideias, opiniões nem usa o humor. Só ataques verbais, calúnias, intrigas, deturpações manipulações e mentiras com um propósito de calculismo frio, ódio, coação...
Está muito associado nos fins caluniosos ao blog do "Cidadão abt".

Há uma tentativa abusiva de coartar a minha liberdade de expressão. Sendo eu membro designado pela Assembleia Municipal para o Conselho Municipal de Segurança, os contornos podem interessar ao Ministério Público.

.
Espero que aqueles que possam estar a apoiar essas calúnias, já que o mesmo actua em associação com outros caluniadores no impedimento, deturpação e perseguição psicológica às minhas liberdades cívicas, já tenham percebido que este caso pode ir muito mais longe, do que alguma vez puderam imaginar.


Aqui fica um exemplo de calúnia onde o próprio "José Baptista" admite dizer frases com o propósito de me caluniar e de me incriminar. Este propósito é criminoso.

.
«José Baptista disse...
Eu sou assim: Muita mau!Vou dizer que ia de BMW verde e que quem conduzia era o regedor do Souto! E que ele me dizia: "Queres ver o q esta bomba dá?! Vamos lixar os gajos do Tramagal! Esta gentinha não vai dormir porque eu lhes vou tirar o sono! Andam ai nos blog's a dizer mal de mim - agora vão ver como é!"
20/7/10 14:07 »
. E LOGO A SEGUIR o COMENTÁRIO do..."Cidadão abt"
.
O Cidadão abt disse...
Para a elaboração do respectivo auto de contra-ordenação, o queixoso João Baptista Pico no exercício das suas funções de Conselheiro Municipal de Segurança, faça o favor de apresentar no posto mais próximo representante de autoridade, no distrito onde foi cometido o acto ilícito, a identificação do veículo, do condutor e, na impossibilidade de identificação deste, a identificação do proprietário do veículo, bem como a data, hora e local preciso da infracção rodoviária, o valor da velocidade instantânea, o número de homologação do radar de serviço ao momento e se possível foto devidamente numerada e registada e no mínimo uma testemunha da ocorrência. »
20/7/10 14:32

BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT

INICIADO em 27.10.2007

Nos idos de 1970 torneios sem subsídios mas muito amor e suor...

Nos idos de 1970 torneios sem subsídios mas muito amor e suor...
Equipa de futebol do Souto, c/ João Pico a capitão da equipa ( 2º em cima à esqª.)

É esta a obra que Sócrates inaugurou e depois mandou "AFUNDAR"...

É esta a obra que Sócrates inaugurou e depois mandou "AFUNDAR"...
Paulo Portas e João Pico vendo o Parque Ribeirinho...

O Urbanizador foi mesmo a Câmara, acreditem!...

O Urbanizador foi mesmo a Câmara, acreditem!...
Alta tensão sobre Urbanização Municipal nas Arreciadas

Fados no Rossio ao do Sul do Tejo, ontem no Jantar dos Lyon`s de Abrantes

Fados no Rossio ao do Sul do Tejo, ontem no Jantar dos Lyon`s de Abrantes
Nuno Pico acompanhado à guitarra por Alfredo Gomes e na viola José Mário Moura

CIDAS, em 1975,a água de REGA no SOUTO - 10 anos antes da água dos SMAS! FUI um dos FUNDADORES!

CIDAS, em 1975,a água de REGA no SOUTO  - 10 anos antes da água dos SMAS! FUI um dos FUNDADORES!
E desafiei o então presidente, Engº José Bioucas a ir à albufeira do Castelo de Bode connosco buscar água para a freguesia e para ABRANTES. Só que o Engº riu-se... E só em 2001 é que lá foram à albufeira... Tive razão antes do tempo...

Nascido e baptizado no Souto, comigo não há dúvidas de que sou do Souto de Abrantes

Nascido e baptizado no Souto, comigo não há dúvidas de que sou do Souto de Abrantes
Retábulo da Matriz do Souto onde João Pico foi baptizado

Arquivo do blogue