Companheiro Paulo Portas, todas as lideranças têm um fim.

ALDEIA de MATO e SOUTO com a sua "UNIÃO" tem o caminho aberto para serem a MAIOR e MAIS PROMISSORA FREGUESIA do CONCELHO de ABRANTES. Basta saber livrar-se uns "certos jumentos" da canga autárquica...

quinta-feira, 22 de julho de 2010

3 231 - O COMENTÁRIO 39, no post do BLOG LAGAMART de 17 de Julho.


SEM COMENTÁRIOS. REGISTE-SE


José Baptista disse...
«Carissimos, bloggers, carissimos comentadores, carissimos leitores


É com tristeza e desagrado que vejo o meu nome no blog do sr Pico e associado a algo desagradável e que não corresponde à verdade.


É verdade que contradisse muitas vezes o sr Pico (penso que só uma vez ou duas concordei com ele) mas isso não quer dizer que tenha alguma coisa a ver com o que dizem os outros comentadores.


Ou seja, não existe nenhuma associação para denegrir a imagem do sr Pico - pelo menos que eu tenha conhecimento ou faça parte.Também não quer dizer que tenha algo contra ele em particular nem contra qualquer outro comentador no geral.


A única coisa que me levou a escrever o q escrevi ao longo destes post’s foi a troca de ideias. Nunca pela minha cabeça passou a ideia de deitar abaixo a idoneidade de ninguem.


Pelo facto de não ser esse o propósito, nunca me apercebi senão agora, que os textos que escrevi, quando combinados de certa forma dariam azo a associações.


Assim sendo, venho publicamente pedir desculpa a todos os visados, directa ou indirectamente, nos meus textos, principalmente ao sr Pico pelo atrás escrito e ao sr Pombinho pela utilização do blog.


Por não ser o meu propósito melindrar seja quem for, vou abandonar em definitivo os comentários aos blogs, pelo menos enquanto factor de discórdia.Conhecia alguns malefícios da Internet, mas este ainda não o tinha descoberto.Para mostrar e provar que não guardo ressentimentos e que o meu propósito foi cordial (quem me conhece pessoalmente sabe que sou assim) deixo a ideia, se quiserem e quem a quiser aproveitar, que me contacte através dos comentários do meu blog que se encontram moderados para podermos falar pessoalmente e debatermos sem ressentimentos algumas das ideias que aqui se expuseram.


Passem bem e até sempre, algures na cidade de Abrantes ou até mesmo no Tramagal, mas longe dos comentários da blogosfera.
20/7/10 22:36

BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT

INICIADO em 27.10.2007

Nos idos de 1970 torneios sem subsídios mas muito amor e suor...

Nos idos de 1970 torneios sem subsídios mas muito amor e suor...
Equipa de futebol do Souto, c/ João Pico a capitão da equipa ( 2º em cima à esqª.)

É esta a obra que Sócrates inaugurou e depois mandou "AFUNDAR"...

É esta a obra que Sócrates inaugurou e depois mandou "AFUNDAR"...
Paulo Portas e João Pico vendo o Parque Ribeirinho...

O Urbanizador foi mesmo a Câmara, acreditem!...

O Urbanizador foi mesmo a Câmara, acreditem!...
Alta tensão sobre Urbanização Municipal nas Arreciadas

Fados no Rossio ao do Sul do Tejo, ontem no Jantar dos Lyon`s de Abrantes

Fados no Rossio ao do Sul do Tejo, ontem no Jantar dos Lyon`s de Abrantes
Nuno Pico acompanhado à guitarra por Alfredo Gomes e na viola José Mário Moura

CIDAS, em 1975,a água de REGA no SOUTO - 10 anos antes da água dos SMAS! FUI um dos FUNDADORES!

CIDAS, em 1975,a água de REGA no SOUTO  - 10 anos antes da água dos SMAS! FUI um dos FUNDADORES!
E desafiei o então presidente, Engº José Bioucas a ir à albufeira do Castelo de Bode connosco buscar água para a freguesia e para ABRANTES. Só que o Engº riu-se... E só em 2001 é que lá foram à albufeira... Tive razão antes do tempo...

Nascido e baptizado no Souto, comigo não há dúvidas de que sou do Souto de Abrantes

Nascido e baptizado no Souto, comigo não há dúvidas de que sou do Souto de Abrantes
Retábulo da Matriz do Souto onde João Pico foi baptizado

Arquivo do blogue