SEM COMENTÁRIOS. REGISTE-SE
José Baptista disse...
«Carissimos, bloggers, carissimos comentadores, carissimos leitores
É com tristeza e desagrado que vejo o meu nome no blog do sr Pico e associado a algo desagradável e que não corresponde à verdade.
É verdade que contradisse muitas vezes o sr Pico (penso que só uma vez ou duas concordei com ele) mas isso não quer dizer que tenha alguma coisa a ver com o que dizem os outros comentadores.
Ou seja, não existe nenhuma associação para denegrir a imagem do sr Pico - pelo menos que eu tenha conhecimento ou faça parte.Também não quer dizer que tenha algo contra ele em particular nem contra qualquer outro comentador no geral.
A única coisa que me levou a escrever o q escrevi ao longo destes post’s foi a troca de ideias. Nunca pela minha cabeça passou a ideia de deitar abaixo a idoneidade de ninguem.
Pelo facto de não ser esse o propósito, nunca me apercebi senão agora, que os textos que escrevi, quando combinados de certa forma dariam azo a associações.
Assim sendo, venho publicamente pedir desculpa a todos os visados, directa ou indirectamente, nos meus textos, principalmente ao sr Pico pelo atrás escrito e ao sr Pombinho pela utilização do blog.
Por não ser o meu propósito melindrar seja quem for, vou abandonar em definitivo os comentários aos blogs, pelo menos enquanto factor de discórdia.Conhecia alguns malefícios da Internet, mas este ainda não o tinha descoberto.Para mostrar e provar que não guardo ressentimentos e que o meu propósito foi cordial (quem me conhece pessoalmente sabe que sou assim) deixo a ideia, se quiserem e quem a quiser aproveitar, que me contacte através dos comentários do meu blog que se encontram moderados para podermos falar pessoalmente e debatermos sem ressentimentos algumas das ideias que aqui se expuseram.
Passem bem e até sempre, algures na cidade de Abrantes ou até mesmo no Tramagal, mas longe dos comentários da blogosfera.
20/7/10 22:36