Felizmente, só daqui a 15 dias é que há mais sessões destas...
Do blog PSD:
«A munícipe referiu que veio à Câmara Municipal pedir que se deslocassem à sua casa, porque já andava a chamar a atenção das infiltrações desde Dezembro. Em Março, a Dr.ª Sandra foi a sua casa. Nesse mesmo dia, à noite, ligou-lhe para não sair de casa no dia seguinte porque alguém iria à sua casa. Quem foi à sua casa foi o senhor vereador Belém Coelho e uma outra senhora. Não se mostrou preocupada, porque nem conhecia o senhor vereador, que se fazia acompanhar de uma deputada. Como sabia que era vereador da Câmara, deixou-o entrar com a deputada, como faria com outra pessoa. As suas preocupações começaram uma ou duas horas depois, quando lhe ligou um senhor do CDS que queria ir à sua casa e uma estação de televisão e viu-se envolvida em políticas e não tem nada a ver com políticas. Quem armou a situação, não sabe, mas foi de dentro da Câmara Municipal. Disse que era apenas isso que tinha a dizer ao senhor vereador.
O vereador Belém Coelho sugeriu que se contactasse a estação de televisão que, com certeza, teria os números de quem ligou. Não que que fiquem dúvidas sobre este assunto.
A presidente da câmara disse que não seria necessário entrar nesses pormenores, pois todos já haviam entendido o que se passou.»
.
Toparam esta: "um senhor do CDS com a televisão"...
O PSD não muda mesmo...
E A AUTARCA, sem dizer nada, lá levou o "ÓSCAR" da REVELAÇÃO...