Não se cansem mais.
Interessante esta observação:
«Por uma destas Francisco Sousa Tavares teria partido a cara ao atrevido em plena sessão. Um ser mais pacífico teria arrastado pelos tribunais o ordinário....»
Os"tubbucis" historiadores são mesmo incompetentes nas análises. O "Tareco" como lhe chamavam ao FST, o que fez foi ajudar o Miguel a entrar para "comentador-apresentador" da RTP...
O PSD não apoiou o vereador João Pico. Seria uma excelente oportunidade para o PSD local excluir o vereador substituto do PSD, quando os empresários de vistas curtas, já estavam noutra onda de tolice.
É que, por esta altura já estava a haver "negociações" entre Pedro Marques e Armando Fernandes e o Engº Marçal pelo meio, com essa figura excelsa da mediocridade política reinante, um tal António Castelo Branco, quando este era presidente da concelhia do CDS de Abrantes, a ver se chegava ao Parlamento. Só que Paulo Portas não autorizaria jamais, que ele fosse deputado e se sentasse na bancada do CDS...!!!
A "aliança" de Castelo Branco com Armando Fernandes e Pedro Marques não concedeu ao arquitecto o "salto" para o Parlamento. Teria Armando Fernandes e Pedro Marques falhado em alguma promessa com o arquitecto?!
Aí está uma interessante pesquisa para os " Tubbuccis"...