«Ao nosso pedido [ dos vereadores do PSD ] de esclarecimento de 27/12/2010, a Câmara respondeu que esta situação (desentupimento da fossa) iria ser resolvida em breve pelos serviços municipalizados.
Face ao exposto, os vereadores eleitos pelo PSD gostariam de saber se o munícipe já pode usar a sanita da sua casa de banho, sendo certo que uma câmara cujos serviços são incapazes de, em dois anos, resolver o problema de uma sanita de um munícipe deveria ser impedida de meter a mão em qualquer outra obra de maior responsabilidade.» in Rexistir
O "caso da sanita entupida" desde 2009, em S. José, num prédio da CMA só confirma que a solução do problema não está em reduzir o nº de autarquias, mas pura e simplesmente, em acabar de vez com as autarquias e os autarcas complacentes ( da maioria à oposição) - TODOS!
Os vereadores da oposição porque levaram um ano a encontrar a sanita entupida (de 2009 a 27/12/2010) e conseguiram ficar parados e calados, desde final de 2010 até Outubro de 2011, sem se levantarem de uma sessão de câmara, mal ela começasse em sinal de veemente PROTESTO!!!
E de seguida, pegarem num canalizador dos SMAS, mais no seu director, - este puxado pela gola do casaco - e fazê-los resolver logo o problema, no respectivo local.
Será que em suas casas conseguiriam aguentar todo esse tempo, sem sanita e quiçá, de penico na mão do 3º andar até cá abaixo?
Quanto aos da maioria do executivo, que conseguiram assinar, - sem qualquer peso de consciência - mais de 24 recibos de vencimento, enquanto a sanita permaneceu entupida, este triste exemplo só veio comprovar quanta inutilidade, paga a peso de ouro, se passeia pela Raimundo Soares...
Isto para não falar nos mais de 400 funcionários municipais, fora os assessores e avençados, que ainda têm estômago para acatarem ordens de gente desta natureza perdulária, à conta dos impostos de um povo desgraçado e miserável.
Isto para não falar nos mais de 400 funcionários municipais, fora os assessores e avençados, que ainda têm estômago para acatarem ordens de gente desta natureza perdulária, à conta dos impostos de um povo desgraçado e miserável.
O Memorando da troika peca por defeito: nada de reduzir, mas sim de extinguir - pura e simplesmente! - a espécie hedionda.
Vejam bem a poupança que se fazia, e graças a uma só sanita. Fora as outras...
