Será que acabavam com esta garotice pegada?
O que é que estes vereadores do PSD conseguiram gerar de importante para o concelho? Digam lá?!
O que é que estes vereadores do PSD conseguiram gerar de importante para o concelho? Digam lá?!
Lendo esta passagem do texto do blog "Rexistir", que os mesmos destinam a divulgarem os comunicados e temas debatidos nas Sessões de Câmara, cujas senhas de presença lhes pagamos ficamos perplexos ao verificar tanta ligeireza.
Leiam:
«Acontece que há algumas coisas no procedimento da câmara que nos continuam a intrigar.
(I) Em primeiro lugar, por que razão, tendo sido aprovado na reunião da Câmara de 15 de Setembro de 2011, sob proposta da senhora presidente e pela segunda vez, a recalendarização do projeto, o promotor só foi notificado no dia 24 de Outubro, tendo-lhe sido concedido, desta forma enviesada, mais um mês aos dois meses que tinham sido aprovados na reunião da câmara?
De facto não se compreende tanto facilitismo quando o promotor não só já tinha falhado todos os prazos contratados como, inclusive, tinha falhado o prazo de 15 dias que, anteriormente, tinha solicitado e lhe tinha sido concedido. »
O que não se percebe é tanta garotice à volta do tema...
Se ainda restam algumas remotas hipóteses de aquele espaço ter alguma utilidade e podermos recolher algum benefício dos financiamentos que estiveram aprovados, seja lá no que fôr que gere emprego ou outro desenvolvimento - e estão lá muitos pavilhões erguidos - porque razão se há-de estar a querer arranjar problemas estúpidos, querendo passar a pente fino, se o prazo dos quinze dias se contam a partir da data da Acta, ou daí a dezasseis dias, precisamente, no dia útil a seguir à aprovação dessa mesma Acta na sessão subsequente, que se realizou quinze dias mais tarde, uma vez que as sessões são quinzenais?
Com isso, "arranjou-se" mais um mês aos sessenta dias do prazo concedido?
E depois?
Se a maioria PS + o vereador do ICA tivessem proposto um prazo de 90 dias, em vez dos 60 dias, não tinha tudo, dado no mesmo?!
A ligeireza desta discussão por parte dos vereadores do PSD só os desqualifica. Então, o montante das verbas e as responsabilidades em jogo, alguma vez poderão permitir brincadeiras desta natureza?!
Que falta de inteligência e de sentido de responsabilidades. Parece uma garotice pegada. Sendo o PSD um partido de governo, e em exercício, será que posiçõies desta natureza acarretam alguma maturidade e abonam a favor do PSD?!