QUEREM que lhes faça um desenho?
«Correia Semedo era um compagnon de route do PCP e o dr. Lizardo Chambel, sócio da Assembleia, era o eterno Presidente da União Nacional, mas os dois eram uns cavalheiros e pessoas de bem.
Marques Godinho foi assassinado pela ditadura e Manuel Fernandes foi deputado da ditadura depois disso e nunca a Assembleia foi palco de disputas pessoais pela porca da política ou pior..... pelo vil metal.» in blog "amigos por Abrantes"
Correia Semedo (PCP) tomou conta da Comissão Administrativa da Câmara Municipal de Abrantes, a mando do MDP/CDE. Não consta, no breve tempo em que o dr. Semedo ainda se aguentou nesse cargo, que tenha alguma vez proposto uma "homenagem" ao abrantino da União Nacional. E nem se percebe qual poderia ser a cordialidade entre ambos, quando um era camarada de imensos "presos políticos" que o outro denunciava e/ou apoiava na sua prisão ou na diminuição dos seus direitos cívicos. Mas claro, que o parvalhão que escreveu esta merda de treta, lá diz: "ambos eram uns cavalheiros e pessoas de bem". AMBOS?!
Quanto às disputas pessoais, não vejo como poderiam ter acontecido, se Marques Godinho foi assassinado...
BARDAMERDA PALHAÇOS!