Houve o fecho do Mercado Diário, houve o fecho do Refeitório do Hospital, houve o fecho do trânsito na Avª do Paiol ( e nunca mais se falou dessas obras tão difíceis...?!), tem havido os fechos em Setembro em pleno verão e agora voltam a fechar durante as férias do Carnaval, os insufláveis do açude no Aquapolis.
Fecharam bibliotecas ( Pego, Rossio e Alferrarede) não se sabendo se mantinham médias inferiores ou superiores aos 1,8 leitores diários da biblioteca da Junta do Tramagal, oportuna e inteligentemente transferida, pela vereadora da Acção Escolar, para o novo Centro Escolar.
Fecharam Postos Médicos.
Fecharam a RPP Solar.
Afinal o que é que falta fechar mais?
«Desativação parcómetro
Informação Sobre a desativação dos parcómetros localizados no centro histórico de Abrantes pela ASEA, Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, no dia 16 de Fevereiro, a Câmara de Abrantes esclarece o seguinte:
Os parcómetros, à semelhança de outros equipamentos de precisão colocados à disposição do público, necessitam de uma verificação periódica (aferição), realizada início de cada ano.
A Câmara Municipal solicita anualmente a realização dessa aferição à firma fornecedora dos parcómetros, que a tem feito em conjunto com o Instituto Português da Qualidade (IPQ).
No caso concreto da aferição referente a 2012, foi a mesma solicitada mais tarde do que habitualmente, levando a que o processo demorasse mais tempo do que o normal e vindo a coincidir com a verificação pela ASAE.
Nessa conformidade e na falta da aferição teve obrigatoriamente que ser vedada a utilização dos equipamentos.
A normal utilização dos parcómetros será restabelecida durante a próxima semana, logo após a realização da aferição em falta, agendada para a manhã do dia 22.» in portal da CMA
Depois de tantas notificaçãoes de fechos, ainda há na CMA quem não saiba escrever correctamente "ASAE" e tenha escrito "ASEA"... Ou quereria dizer: AZIA?!
A leiO que fala é que até 30 de Novembro se tem que fazer o pedido.