Custa-me a acreditar em alguém que tanto falou de "Concelho Solidário" numa palestra como vereador do PSD e depois faça uma "festa" com a inauguração de uma porcaria despesista, no Cais de Rio de Moinhos, quando há três ou quatro anos atrás tanto escreveu no Correio da Manhã, a pugnar por uma ponte na Ribeira da Amoreira arrastada pelas cheias nesse ano de 2007 ou 2008.
E quando carradas de betão foram despejadas numa outra "obra" no Tramagal, também denominada por Centro de Interpretação do Tejo. Nas duas obras gastaram-se perto de 300 mil euros, quando com 10 ou 20 mil euros fazia-se muito pela ponte da Amoreira directa ao campo de futebol.
É por ver autarcas desta índole, que cada vez mais acredito que estamos à beira de uma grande crise e prestes a "embarcar" num grande sarilho nacional...
NOTA: Convido o Dr. Santana Maia Leonardo a explicar porque razão os vereadores do PSD não estiveram presentes, quando a junta de freguesia é de maioria PSD e os autarcas PSD tanto a elogiaram, pateticamente, como as fotos mostraram.
Neste caso, não se pode aceitar de forma alguma o silêncio dos vereadores do PSD. A menos de que se revejam na postura do colega Rui André e do presidente da Junta.