Não há nada de relevante em Abrantes, mas há no Distrito. A capital do Turismo prometida por Lacão e negada por Socrates, que mandou retirar o despacho da Agenda do Conselho de Ministros. e há dois primeiros lugares para o Distrito de Santarém, pese a tristeza e tragédia que se encontram associadas aos mesmos, a saber:
-1º Distrito com mais fogos ou área ardida;
- 1º Distrito com mais acidentes e + Mortes nas Estradas;
Das declarações à Rádio Tágide releve-se a frase do Presidente da CMAbt, há impactes positivos da barragem Almourol ou Montalvo (não especificou qual),como a seca e a ameaça no prolongamento do deserto do Norte de África e que pode atingir a zona do nosso Médio Tejo.
Está provado que o Presidente lê este blogue. E como o interesse de Abrantes é que conta, nem sequer iremos cobrar os nossos Direitos de Autor.
Da Recandidata à Concelhia PS de Abrantes, Isilda Jana, ouviu-se:
Ensaiaram o Diálogo o ano passado...
A outra lista, bem divisão mesmo por dois é divisão...
Até por um é divisão, dizemos nós!
À PERGUNTA: Metas p/ as autárquicas 2009. Ainda é cedo!
O Palha de Abrantes reivindica - vá lá saber-se porquê?! - que nos Anexos dos Documentos dos DESAFIOS PARA ABRANTES do PS 2005, até há coisas importantes!
Só falta na perspectiva de duas listas à CMA pelo PS, em 2009, - e Lisboa é um bom exemplo no António Costa versus Helena Roseta - uma luta, não só política ( essa já está assegurada e a alternativa PS, até já tem Mandatário bastante experiente: um falso êxito em 94 e uma derrocada completa brantes.em 2005, quando nós o avisámos, que quem erra uma vez, erra duas ou três: É a que está para vir. E nem outra coisa seria de esperar. Há gente que não percebendo nada de política, teima em querer empurrar as coisas com a barriga...), mas acma de tudo uma luta judicial: Acção Reivindicativa de Direitos de Autor, imaginem só sobre que grande obra literária?! O Programa dos Grandes Desafios p/ Abrantes.
Falta anunciar o candidato alternativa PS 2009:
- O " Autarca Fujão".
À cautela, Nelson de Carvalho já está a pensar chamar o célebre fundador Socialista, deputado de Aveiro e eurodeputado, o impagável e mordaz CARLOS CANDAL, que não podia com políticos "Fujões" e chamava-os pelo nome: Cavaco, Marcelo, Guterres, Barroso, etc...
Talvez se venha ainda a conhecer melhor a história do Projecto de 30 mil contos para o novo Quartel dos Bombeiros, que depois de pago ao arquitecto autarca fujão, foi deitado para o lixo.
Que tal se o Mandatário reincidente cruzasse dados, já que pagou a um atrelado com placard, para correr todo o concelho na campanha de 2005, a denunciar o escândalo?!
Hoje não digo mais. Nem dos convites que chegaram a este blogue para alinhar numa alternativa. Seria alternativa na tourada?!
Não há maneira desta malta deixar de me considerar o " homem das Hortas".
Coitados, então sendo das Hortas, quem é que pode conhecer e escolher melhor os NABOS?!