Moita Flores vai ter mesmo de ajoelhar e pedir directamente "a deus Sócrates", pela Capital do Turismo em Santarém. O autarca e ex-inspector não pode descobri-las todas. Mas, lá arrumou o candidato de Ourém, pese os 400 votos recolhidos só na sua Secção. Pena que os três "magos" , agora mais magros que nunca, de Abrantes que o acompanhavam na lista só terem valido 69 votos, pese os 38 contra. Com ajudas destas, não admira que um deles já esteja em Argel...
O novel presidente de Secção, quetambém o apoiavaporque estavam lá três candidatos de Abrantes, parece que errou no prognóstico. Já é um derrotado. E não enxergou sequer que na lista de Vasco Cunha a vencedora estavam lá outros três Homens de Abrantes, Jorge Marcão e dois colegas da sua lista concelhia de há um mês atrás: Anacleto Batista e o engº. Rainho.
Tudo como dantes...
Ainda bem que perderam por dez votos o terceiro vereador de Abrantes. Por este andar não sei até onde irão descer...
Antº. Costa " esticou " demasiado a corda resumindo todo o problema à limpeza da floresta. Mas a que vai ser feita pelos privados. Pura falácia. O Estado, ainda tem muito mais a fazer. Faltam condições de dignidade social e económica aos rurais. Sobra muita floresta onde escasseia árvores de fruta, vinha e criação de gado. Uma vida equilibrada, rica e variada. Marcelo não escondeu quanto o segundo relatório aprofundou em relação ao anterior. Ainda havia (e há!) coisas por saber.
quarta-feira, 14 de novembro de 2007
BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT
INICIADO em 27.10.2007