Não há mais direito a falsas questões ou confusões premeditadamente cínicas ou tolas.
Ou querem água ou querem brincar aos açudes insufláveis?
Já agora quanto custa manter aquele insuflável e fazer a sua substituição quando o mesmo deixar de poder ser utilizável?
E o que será se o mesmo rebentar, com o espelho de água cheio de barcos e canoas?
Será que uma barragem que vá do Tramagal e Rio de Moinhos até Alvega Mouriscas não reconforta mais os abrantinos?
Vamos falar Verdade?!
Façam favor senhores dos partidos.
Mas, não quero com Jorge Lacão a moderar e a cortar a palavra. Pois só ele dispõe de carro e motorista, o povo não tem transporte assegurado, o que é algo que não joga muito bem com a ideologia socialista, muito menos com o que ouvi do jovem estudante de Direito em 1975 e 76.
Lembra-se ainda como era Dr. Lacão?!
Um debate radiofónico, poius muitos ou todos terão sempre dificuldade em deslocar-se a uma sala fechada. E será bom que todos oiçam.
Ou ao fim de 33 anos, ainda há quem fuja da democracia?
Antº. Costa " esticou " demasiado a corda resumindo todo o problema à limpeza da floresta. Mas a que vai ser feita pelos privados. Pura falácia. O Estado, ainda tem muito mais a fazer. Faltam condições de dignidade social e económica aos rurais. Sobra muita floresta onde escasseia árvores de fruta, vinha e criação de gado. Uma vida equilibrada, rica e variada. Marcelo não escondeu quanto o segundo relatório aprofundou em relação ao anterior. Ainda havia (e há!) coisas por saber.
BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT
INICIADO em 27.10.2007