Alves Jana, professor, diz ter dado o tempo por bem empregue, não apenas pela metodologia dinâmica e produtiva de participação.
“Não é verdade que só os titulares dos lugares eleitos é que têm ideias. As boas ideias têm tanto de maior eficácia quanto mais participadas forem. Na execução, projecto e concretização”, exemplificou.
.-.
A O MIRANTE , Bruno Tomás, SECRETÁRIO do PRESIDENTE da CÂMARA, acrescentou que a ideia é tão válida como foi a de levar a prática do basebol para Abrantes. “A nível hoteleiro podíamos sensibilizar os privados para receberem esse nicho de turismo e até alguma animação, como desfiles de homossexuais ou de lésbicas. Acho que temos de ter uma mente aberta”, considerou.
O primado do desenvolvimento sustentável
.-.
Porreiro, Pá!
Antº. Costa " esticou " demasiado a corda resumindo todo o problema à limpeza da floresta. Mas a que vai ser feita pelos privados. Pura falácia. O Estado, ainda tem muito mais a fazer. Faltam condições de dignidade social e económica aos rurais. Sobra muita floresta onde escasseia árvores de fruta, vinha e criação de gado. Uma vida equilibrada, rica e variada. Marcelo não escondeu quanto o segundo relatório aprofundou em relação ao anterior. Ainda havia (e há!) coisas por saber.
BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT
INICIADO em 27.10.2007