Será que querem "apagar" o que a Coluna "AMEAÇAS" do referido Diagnóstico descreve com grande propriedade?!
A saber:
- Desertificação e abandono continuados;
- PDM demasiado restritivo; (aqui o restritivo peca por defeito...)
- Reduzido grau de cooperação e articulação institucional;
- Falta de apoios governamentais;
- Dinâmica empresarial quase nula;
- Divergências dentro da comunidade;
- Má utilização das potencialidades e recursos da zona.
NOTA: Como se percebe muito bem, não tenho nada a ver com os 6 comentários inseridos no post Mouriscas em Movimento. Aliás, não passa despercebida a intenção de caluniar e do apontar para um muito conveniente bode-expiatório na questão.
Tudo patrocinado por gente que não pode sentir no coração as Mouriscas e aproveitam todos os momentos, para darem públicas mostras dessa condição...
.
Não são essas posturas que me irão afastar das Mouriscas. Agora, mais do que nunca, irei estar muito atento e muito incisivo às abordagens sérias que são muito necessárias para as Mouriscas.
Aproveito, na circunstância, para desejar as melhoras de saúde, ao Sr. Manuel Grilo, dedicado e esforçado autarca das Mouriscas, que por várias vezes tive o prazer de lhe escutar e respeitar a emoção das suas palavras sempre que se referia à sua freguesia.
Eu sei que ele é eleito da CDU. Eu sou candidato do CDS/PP.
Mas não deixamos de gostar e de sofrer pelas nossas terras.
Post Scriptum: A "defesa da honra" é um termo muito estranho e muito denunciador de quem se quer mostrar ou fazer passar por apartidário e desligado de querelas partidárias...
Lá diz o ditado, mais depressa se apanha um mentiroso...
Imagino a confusão insanável que deve ter tomado conta de certas mentalidades que não vão esquecer tão depressa esta lição de cidadania - CIDADANIA e HUMILDADE!!!
MOURISCAS MERECE MUITO MAIS ACÇÃO e FOTOS mais HUMILDES dos ACTORES do blog...