Quanto à fina ironia de Eça ou Ramalho, talvez que nunca tivesse morado na casa dos candidatos do PS ou do PSD...
Até o candidato do PSD já se esqueceu do irmão Bocage...
Talvez seja por falta de vergonha na cara. É que esta gente não percebeu ainda, que estão a mexer no bolso dos contribuintes e a lixar a vida aos nossos jovens. Só pensam neles e nas mulheres e nas mordomias... Ou na "Sagrada Família"...
Há para aí um video que transmite todo o tempo o nome dos avós, dos tios, das TIAS e mais TIAS, primas e primos., sobrinhos e mais sobrinhos, mais filhos e enteados...
Até alguém na assistência já saturado ter gritado: esse andou na tropa comigo e lá largaram todos uma sonora gargalhada... Que GOZO!
Um dia na Câmara, como já morreram quase todos, já não lhe dará tachos... Porém, se lhes atribuir Medalhas Municipais, só nisso era uma FORTUNA!!!!
O candidato PS a Alferrarede esperava encontrar na junta o "relaxamento" que acreditava ter sido o justo prémio atribuído a si, por Isilda jana e Nelson há quatro anos atrás... Chegou mesmo a admitir ser possível encontrar no local da junta, um Spa!!!
E o cofre cheio de notas, para ele aplicar no seu relaxamento e equipar o Spa?! Porque não?! Com estes socialistas que são capazes de assar três porcos no espeto, para as 100 pessoas agarradas ao PS comerem, ali à frente de tanta fome, não há mais nada a esperar deles...
.
A não ser virem dar lições de ÉTICA CASEIRA.
O marido de uma candidata à Câmara do PS, escreveu no blogue uma grande treta a elogiar a chefe da lista da mulher dele. E a louvar essa lista por não atacar, nem dizer mal dos outros. Pudera!
Tivessem as outras listas maridos assim tão maldizentes, o que não iria por aí...
É preciso ter grande descaramento, não é verdade?!
Os abrantinos que abram bem os olhos, pois esta gente que de barriga cheia, não enjeita a exuberância de assar 200 quilos de carne de porco para cerca de uma centena de socialistas ali no meio da rua do Tramagal, não há mundo que lhes chegue.