RESPOSTA do ARQUITECTO:
- «Durante o mandato. Estava tacitamente combinado entre o PS, Nelson de Carvalho e eu, que Nelson de Carvalho teria um lugar assegurado na Assembleia da República e era necessário encontrar uma sucessão lógica. Com a minha ida em número dois da lista, toda a gente compreendeu que a sucessão estava em marcha, (...)e eu sempre apoiei porque acho que ele tem capacidade para estar na Assembleia da República...»
PUDERA! Claro que apoiava com ambas as mãos...SÓ QUE o arquitecto está equivocado. Muito equivocado mesmo, para não dizer que está a mentir. Então como é que queria que Nelson de Carvalho fosse para a Assembleia da República durante este mandato das autárquicas se desde as autárquicas de 2005, só agora em 27 de Setembro de 2009, é que iria haver eleições para a Assembleia da República?!
Ou estaria a pensar num lugar de arrumador ou porteiro em S. Bento, para Nelson de Carvalho?!
Você arquitecto, foi mesmo um apressado! Não tinha razão em querer Nelson fora, se não houve eleições Legislativas desde 20 de Fevereiro de 2005, está lembrado?! E quando o arquitecto se candidatou ao tal cargo de vice-presidente (se é que é legítimo afirmar-se como candidato a vice-presidente?!!!...), em 9 de Outubro de 2005, ainda as legislativas estavam bem frescas e Sócrates com maioria para quatro anos...
Que grande mentira sua, oh arquitecto!
E as férias marcadas para si, na mesma semana que o presidente, em Outubro de 2006?!
Não foi isso que fez o presidente Nelson passar-se?!
E aquela de estar combinado entre o PS - "Nelson e eu", como afirmou - só quereria dizer que nessa altura (2005) nem os 22 mandavam no PS, mas sim, apenas e somente, vocês os dois!!!
Porreiro, Pá!!!