Companheiro Paulo Portas, todas as lideranças têm um fim.

ALDEIA de MATO e SOUTO com a sua "UNIÃO" tem o caminho aberto para serem a MAIOR e MAIS PROMISSORA FREGUESIA do CONCELHO de ABRANTES. Basta saber livrar-se uns "certos jumentos" da canga autárquica...

domingo, 18 de julho de 2010

3 226 - AUTARCAS VETERANOS do PS no Médio Tejo, SÓ BATEM EM MULHERES BONITAS e LOIRAS!!!

Depois do autarca PS de Torres Novas, António Rodrigues "bater" na bonita governadora Sanfona, eis que o ex-autarca Nelson, conhecido de Manuel Alegre como o Sr. Carvalho, vai de não querer ficar atrás e lá lançou um ataque à euro-deputada por aquela lista onde o Sr. Carvalho, não chegou a entrar.
QUEM HAVIA DE DIZER?!
VOU TER QUE AGENDAR ESTE NOVO TIPO DE VIOLÊNCIA para discussão no Conselho Municipal de Segurança, presidido por uma mulher socialista, que só não é loira...
AQUI FICA O RELATO:


«EDITE ESTRELA: A ESTRATÉGIA DO ESCARAVELHO
1. Era eu pequeno, no pequeno batatal da pequena horta, aprendi a estratégia do escaravelho. O pequeno animal passeava-se nas ramas das batateiras Eu tocava-lhe com a ponta do dedo e o animal estacava e imobilizava-se e fingia de morto. Podia brincar com ele e ele sempre imóvel tipo morto. Eu lá me chateava e deixava-o para me dedicar a coisas mais interessantes.
2. No Diário de Notícias de hoje, na 1ª página, lá esta, no topo à esquerda com uma foto bem gira da nossa euro-deputada: “Edite Estrela manda calar PS sobre remodelação do Governo”! Corri à pag.7. Lá está: “É lamentável. Se assim é, é lamentável. Os socialistas deviam ser os primeiros a contribuir para a estabilidade do Governo.” E logo a seguir “as pessoas deviam ter a sensatez de não contribuir para dar pretextos para fragilizar o país”…Lá está: estejam calados...
3. Dilema estratégico do PS: ou a estratégia do escaravelho ou fazer prova de vida.4. Portas e Passos preferem a estratégia do escaravelho: a morte rápida (Portas), a morte lenta (Passos)… Edite também (uma qualquer).
5. Eu prefiro a prova de vida. »
Publicada por NELSON CARVALHO in 2 Margens
.
E que prova de vida a sua, Sr. Nelson! Desde aquele quarto por cima do "Tonho Paulos" já à espreita da Câmara, e agora, quando todos o davam como bem empregue nos painéis solares do Casal Curtido e vocemecê, vai de se atirar ao governo, à procura sabe-se lá do quê?!
Não está certo, atacar a Drª Edite, uma simpatia e quase uma nossa conterrânea, aqui ao lado, de Belver. Condecorada com a Ordem do Infante.
.
É que esse ataque mais nos faz infelizes, a nós abrantinos. É que podendo ter uma autarca socialista tão bonita e loira, lá tivémos um beirão, com o cabelo da cor do escaravelho!!!

BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT

INICIADO em 27.10.2007

Nos idos de 1970 torneios sem subsídios mas muito amor e suor...

Nos idos de 1970 torneios sem subsídios mas muito amor e suor...
Equipa de futebol do Souto, c/ João Pico a capitão da equipa ( 2º em cima à esqª.)

É esta a obra que Sócrates inaugurou e depois mandou "AFUNDAR"...

É esta a obra que Sócrates inaugurou e depois mandou "AFUNDAR"...
Paulo Portas e João Pico vendo o Parque Ribeirinho...

O Urbanizador foi mesmo a Câmara, acreditem!...

O Urbanizador foi mesmo a Câmara, acreditem!...
Alta tensão sobre Urbanização Municipal nas Arreciadas

Fados no Rossio ao do Sul do Tejo, ontem no Jantar dos Lyon`s de Abrantes

Fados no Rossio ao do Sul do Tejo, ontem no Jantar dos Lyon`s de Abrantes
Nuno Pico acompanhado à guitarra por Alfredo Gomes e na viola José Mário Moura

CIDAS, em 1975,a água de REGA no SOUTO - 10 anos antes da água dos SMAS! FUI um dos FUNDADORES!

CIDAS, em 1975,a água de REGA no SOUTO  - 10 anos antes da água dos SMAS! FUI um dos FUNDADORES!
E desafiei o então presidente, Engº José Bioucas a ir à albufeira do Castelo de Bode connosco buscar água para a freguesia e para ABRANTES. Só que o Engº riu-se... E só em 2001 é que lá foram à albufeira... Tive razão antes do tempo...

Nascido e baptizado no Souto, comigo não há dúvidas de que sou do Souto de Abrantes

Nascido e baptizado no Souto, comigo não há dúvidas de que sou do Souto de Abrantes
Retábulo da Matriz do Souto onde João Pico foi baptizado

Arquivo do blogue