Se a presidente nega a evidência do crime...
Para quê gastar dinheiro em mais policiamento, câmaras de video vigilância e na intervenção social junto das comunidades mais problemáticas?!
A presidente entrou em contradição.in Mirante:
«HÁ "MÁFIAS" A INTIMIDAR COMERCIANTES
A presidente da Câmara, Maria do Céu Albuquerque (PS), considera que este tipo de linguagem “é abusivo” porque se pode estar a reportar a situações de querelas entre vizinhos. “Temos que manter algum distanciamento e contribuir para que o trabalho da PSP possa ser mais eficaz”, (...) considera a presidente da autarquia que este tipo de discurso não passa de alguma especulação que está a ser feita em torno de casos pontuais. “Gostava de desmistificar esta questão porque as questões de insegurança em Abrantes são idênticas ao que se passam em outros concelhos”, disse a autarca a O MIRANTE, acrescentando que os dados que lhe chegam não provam que exista um clima de insegurança em Abrantes. “São casos pontuais, perfeitamente identificados e os dados que temos não nos permitem dizer que temos insegurança em Abrantes”, considera.
«Maria do Céu Albuquerque aludiu ao facto de se ter constituído o Conselho Municipal de Segurança, estando praticamente concluído o primeiro diagnóstico local de segurança que pode levar à implementação de medidas como o reforço de policiamento, inclusão de câmara de vídeo-vigilância e um trabalho de intervenção social junto das comunidades mais problemáticas.»
FINALMENTE:
Agradeço à Presidente, que não misture o Conselho Municipal de Segurança nessa contradição...
...e muito menos em mentiras e em trapalhadas que ferem a honra e a honorabilidade dos membros desse Conselho Municipal.
...e muito menos em mentiras e em trapalhadas que ferem a honra e a honorabilidade dos membros desse Conselho Municipal.
