Convívio do PS em Fontes
Segundo o relato do blog do PS Abrantes:
«Decorreu no passado sábado, dia 9, mais um convívio entre militantes e simpatizantes do PS. Desta vez foi na freguesia de Fontes. E apesar da sexta feira chuvosa o sábado amanheceu com bom tempo e sol esperava os 87 participantes do convívio.
Às 11 horas foi a chegada à Igreja de Fontes, onde no miradouro os convivas apreciaram a vista deslumbrante sobre a Albufeira de Castelo de Bode. Seguiu-se um passeio a pé até à Cabeça Ruiva, mesmo até à beira da água, de frente para a ilha do Lombo.
Muitos não conheciam o local e ficaram impressionados com a beleza do lugar.» in blog do PS Abrantes
NOTA: SURPREENDENTE e TRISTE IGNORÂNCIA dos "muitos" dos 87 militantes e simpatizantes do PS, que dada a presença da presidente da Câmara na comitiva faz crer que muitos serão pessoas há muito ligadas às lides partidárias e autárquicas.
O invocado desconhecimento do local, - local de potencialidade turísticas únicas, associado à Ilha do Lombo e à Estalagem do Lago Azul na margem imediatamente oposta, do lado de Ferreira de Zêzere - mais faz admitir e certificar a opinião daqueles críticos que sempre viram ignorância e desperdício na gestão municipal socialista destes últimos 30 anos.
Resta saber o percurso que tomaram desde a saída de Abrantes até chegarem às Fontes...
Talvez nem se apercebessem que dos cerca de 30 kms percorridos, metade foi "desperdiçado" a atravessar o pequeno concelho do Sardoal, logo acima do enfiamento com os Casais de Revelhos até ao Carvalhal Leste. Tudo porque em Abrantes ninguém quer conhecer o percurso de 6 km do alto da Srª da Luz, ao Paul e à EN 358, cuja estrada de 6 km de percurso suave e rectilíneo continua à espera do alcatrão. É que por esse percurso bem mais pictoresco, nunca saíam do espaço abrantino e reduziam a distância para as Fontes de 30km para 17 km ( via Atalaia do Souto e foz da Ribeira do Souto) ou para 20 km seguindo de Carvalhal para S. Domingos.
Santa ignorância...
P.S. - (Post Scriptum) - Resta-me a consolação de que o meu amigo autarca das Fontes - Manuel Aivado - ainda não devia ter o seu bom vinho bem "cozido"... Como tantas vezes o bebemos naquela ravessa soalheira do Colmeal...
P.S. - (Post Scriptum) - Resta-me a consolação de que o meu amigo autarca das Fontes - Manuel Aivado - ainda não devia ter o seu bom vinho bem "cozido"... Como tantas vezes o bebemos naquela ravessa soalheira do Colmeal...
