![]() |
| Os palermas auto-denunciaram-se mostrando a sua cumplicidade! Estava à vista! Talvez o Sr. Artur L. possa esclarecer melhor... Tantas têm sido as colaborações deles... |
O "grupinho dos intelectuais canalhas" vem zurzindo da defesa de um conceito patrimonial histórico hipócrita. Um edifício do séc. XVII é intocável, excepto para o que os familiares e amigos nele quiserem fazer. Chamam a isso defesa do património. Um milhar de tolos e incautos com a imprudência das reacções colectivas vem subscrevendo uma trapalhada sem nexo julgando prestar alguma ajuda à causa do património histórico. Pura incoerência.
Contudo, são esses mesmos canalhas quem ataca o bom nome de uma freguesia com estatuto de sede autárquica desde o séc. XVII. Mas isso, já não entra nos seus cuidados de
defesa patrimonial. Caricato! Esse mesmo
património histórico já não lhes merece respeito algum. Esta mesma foto qualifica justamente, os signatários dessa luta falsária, na defesa patrimonial.
Uma terra que tem gentalha desta na lista dos seus expoentes intelectuais, só pode ser uma terra miserável. Não admira que essa terra tenha sido alvo dos ataques mais escabrosos, vindos das "elites" externas, que pelo cheiro da bosta se lhe grudaram.
A foto e a respectiva legenda que me dispenso de publicar revelam bem o carácter dos canalhas que a colocaram na "net"...
A "insegurança e o "futuro" de uma terra destas ultrapassa em muito os fracos horizontes dos problemáticos Vale de Rãs e Abrançalha.
É triste verificar que as cidades também morrem. Não me perguntem como é que pudemos descer tão baixo... O lodaçal está à vista!
