Reparem nesta linha de incoerência do dito autarca PS:
« A denúncia foi feita por Manuel Leitão, presidente da junta, que quis mostrar a sua solidariedade com a população de Tramagal, que se manifestou a 28 de Setembro contra o encerramento da estação dos CTT dessa vila, e deixou no púlpito o seu testemunho. “Foi uma má decisão termos ficado com os Correios. Fomos assaltados em Setembro e as duas funcionárias vivem em constante sobressalto porque atribuíram-nos essa responsabilidade mas não há o mínimo de segurança para quem trabalha com grandes valores”, disse aos presentes. O autarca criticou publicamente o papel da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE) que, ao aceitar a realização do protocolo, não cuidou dos interesses das autarquias locais.»
Os pormenores desta "deliciosa" incoerência:
"[o dito autarca ] quis mostrar a sua solidariedade com a população do Tramagal". Porém, esqueceu-se de mostrar solidariedade com a funcionária ou funcionárias que estiveram sozinhas durante décadas nos CTT, antes da junta ter ficado com os CTT.
Para o autarca só agora é que há funcionárias sozinhas!!! Porque são da junta?!
Porque quando foram dos CTT, isso já não interessava para nada...?!
Olha a linda discriminação deste autarca. Para ele, há as funcionárias da junta e o resto que se lixe!!!
E para fecho de incoerência, o autarca ainda criticou o papel da ANAFRE ao aceitar realizar estes protocolos...
ENTÃO E ELE - autarca de Alvega - não tinha a obrigação de saber velar pelos interesses da sua terra?!
Talvez, fosse interessante saber a que horas é que o autarca costuma chegar à Junta de Alvega, pois o assalto deu-se às 9.15 horas.